Skip to main content

DIPLOMACIA CIVIL HUMANITÁRIO

A Ordem Mundial dos Capelães Evangélicos é uma Capelania Internacional e entidade de Diplomacia Civil Humanitário que nasceu da necessidade dos Capelães compreenderem e influenciarem temáticas internacionais que possuem impacto direto na

Em 2021 a OMCE deu um passo gigante para o cenário mundial. Com a ascendência da Capelania e o início da pandemia, nos inserimos no cenário global. Vivemos em uma sociedade civil de desigualdade social em que a Diplomacia Civil Humanitário se faz necessário para o combate a fome, a pobreza, miséria, e as doenças. Tomamos uma posição crescente na influência de tomada de decisões na esfera global, para transformar o mundo em um lugar melhor, levando aos necessitados o necessário para a vida humana digna.  

O projeto tem a missão de engajar capelães na agenda internacional por meio de capacitação e coordenação de delegações de Capelães Diplomatas Civil Humanitários da OMCE para conferências internacionais fazendo com que Capelães brasileiros tenham voz ativa no cenário internacional e possam exercer influência em processos transformadores.